domingo, 18 de abril de 2010

Customize sua Fashion Noiva e concorra a mais de 40 prêmios!


São mais de 40 prêmios!

O CONCURSO CULTURAL PRAIAMAR FASHION DOLLS – EDIÇÃO NOIVAS é um projeto idealizado pela empresa Arabesco Design com o apoio cultural do Praiamar Shopping Center em Santos/SP para lançar e divulgar talentos e incentivar a criatividade brasileira na arte de fazer fashions para dolls.


Aos candidatos, o evento significa buscar o reconhecimento, oportunidades de trabalho e, principalmente, projeção profissional.


O concurso esta aberto para estudantes de moda de cursos livres, técnicos e universitários, designers, estilistas e mesmo profissionais que já atuam, além de pessoas interessadas no tema, porém sem divulgação de marcas.


A proposta é oferecer aos candidatos oportunidade de mostrarem suas obras representadas em fashions para bonecas barbie utilizando-se de toda criatividade disponível dentro do tema - Noivas. São mais de 40 prêmios entre Máquina Fotográfica 10 mp, Máquina de Costura Portátil, Livros do Segmento de Moda, Bonecas Colecionáveis, Publicação em Sites Oficiais e na Revista Noivas & Festas e muito mais!!


P A R T I C I P E M !!



EDITAL NO SITE: WWW.PRAIAMARSHOPPING.COM.BR A PARTIR DE 20/04/2010,
OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário